Apresentamos um Sistema Inovador
Através do sistema de busca desenvolvido pela Furkinux, é possÃvel localizar todos os bilhetes que deixaram de ser utilizados e não foram solicitado reembolso ou utilizados como crédito pelo passageiro. Saiba mais entrando em contato com um de nossos consultores
Solicite uma Apresentação!Gratos da compreensão de todos
Equipe Furkinux
Inovando no gerenciamento de Viagens Corporativas
Estima-se que as Companhias Aéreas lucram milhões de reais com bilhetes não voados que deixam de ser solicitado reembolso ou utilizados como crédito, pois a desorganização de muitas empresas, o descaso do passageiro ou mesmo a falta de informação faz com que esse direito não seja utilizado pelo passageiro.
Por muitas vezes nos deparamos com empresas que não tem nenhum controle sobre suas viagens ou mesmo suas ferramentas de gestão são ineficazes para um controle total, assim deixando muitos dos bilhetes que não são utilizados, por no-show ou cancelamento fora do prazo, sem a solicitação do reembolso, com isso gerando uma receita "extra" para as companhias.
Um exemplo comum é quando um passageiro emite um bilhete e efetua o cancelamento fora do prazo permitido sem a cobrança de multas. A companhia aérea cobra esse bilhete e o passageiro ficará responsável por solicitar o reembolso ou utilizar como crédito, caso isso não seja feito a companhia não efetuará o reembolso espontaneamente e venderá novamente o trecho emitido para outro passageiro, assim "ganhando" duas vezes pelo mesmo trecho.
Outro exemplo muito comum é o praticado por muitos executivos de grandes e médias empresas, onde emitem dois bilhetes de ida e volta para o mesmo trecho, mas com horários diferentes e utiliza somente um dos dois bilhetes ou a ida em um e a volta no outro bilhete, assim não repassando nenhum dos casos para reembolso. Neste exemplo a companhia também ganhará, pois estará recebendo por um serviço que não foi prestado totalmente.